Como Fazer o Wardrobe Closet Mattel da Barbie com Papelão

 Olá pessoal,

Voltando com o blog, estou atualizando ele com todos os vídeos aos poucos.
Bem, no tutorial de hoje trago uma inspiração do closet caríssimo da Mattel (custa de 400 a 600 reais no Brasil). Ele é lindo e eu sempre "babei" nesse modelo, mas acho muito caro para o meu bolso, Resolvi tentar fazer minha versão em papelão paraná (encontrado em papelarias, tem preço baixo), e deu certo, amei o resultado e compartilho a experiência com vocês. Vale a pena, fica show, exclusivo (com seu toque especial) e a gente economiza horrores rsr. Minha vontade de comprar o original, passou totalmente! Bora ver o vídeo de hoje, no final tem tour pelo quartinho completo com o closet incluso no cenário:

Materiais básicos que eu usei no vídeo:
- Placa de papelão paraná 3 mm espessura (você vai precisar de duas);
- Cola de silicone líquido ou cola quente;
- Cola branca;
- Tesoura, régua, estilete, lápis, alicate, pinceis;
- 3 palitos de churrasco;
- 6 alfinetes para os puxadores das gavetas;
- Tinta branca, tinta cinza metálica;
- Papel contact preto e pink.

Anote as Medidas faladas no Vídeo:
- 1 Parte de trás: A=40 x L=30 cm;
- 2 Laterais: A=40 x L=8 cm;
- 2 Superior/Inferior: A= 29 x L=8 cm;
- 2 Divisórias centro: A=39 x L=8 cm;
- 2 prateleiras: 9,3 x 8 cm;
- 6 prateleiras: 9,5 x 8 cm;
- 3 gavetas: 9 x 8 cm com abas de 4 cm;